Me pergunto se o problema esta comigo, tinhamos duas horas para transar, ela estava bem molhada, fiz boas preliminares, quando começamos a penetração ela conseguiu gozar mais de das vezes, eu nao sei se estava nervoso mais não consegui gozar nem com oral, agora ela ta brava perguntando se não sinto tesão por ela ou não acho ela gostosa, e ta mto paranoica com isso.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
03/04/2023 09h07
Isto é mais que normal, na primeira vez e sua namorada é bem insensível mesmo. Explica para ela que foi nervoso e para ela parar de ser tao imbecil.
anônima
03/04/2023 11h24
Meu namorado da época ficou meses sem conseguir gozar comigo (éramos virgem)
Eu tb fiquei encucada, mas depois deixei pra la
anônima
03/04/2023 14h19
Você não anda se masturbando d+ não? Pode ser uma causa.
eles respondem
03/04/2023 09h09
Você estava nervoso, querendo agradar a parceira. Isso acontece.
03/04/2023 09h58
é o nervosismo
03/04/2023 11h13
Ansiedade. Não tentou masturbação para ver se ejaculava?
03/04/2023 11h22
Normal, na primeira vez, a gente ainda não conhece direito, ou não conhece nada.

Tudo é frequência de prática. Com tempo, ela vai aprender a fazer você gozar como você a fez.

O único problema é que mulher fica um porre sacal quando percebe que o cara não gozou e que isso não tem nada que ver própria ou especificamente com ela.
03/04/2023 11h25
Diz pra ela agradecer o fato da ejaculação não ter acontecido, assim ela não ficou toda melecada de sêmen.
anônimo
03/04/2023 11h30
Mas teu pau estava duro, enfiando nela, como não sente tesão?

Realmente, ela está paranóica. Desafia ela para um 69, que só termina quando alguém gozar...

Você não gozou porque estava muito nervoso, pensando milhões de coisas e eu te entendo, precisa se preocupar sim em proporcionar prazer pra parceira... Mas se entregue também. De corpo e alma, é sua namorada.

Fale que o problema não é ela, e que o "problema" é que você tem resistência pra comer ela 3 dias seguidos, o dia todo. Que ela tem sorte em ter você. Você gostou, não gostou? Meteu né?, não estava ruim, estava gostoso, certo? Então. Fale que foi bom pra você também, e que você está louco pra arregaçar ela de novo.

Huahahaha seja mais putão e come ela até ela não aguentar mais, e se solte. Se entregue. Olhe nos olhos, beije, mete beijando, se conecte com ela não só com o pinto, mas como numa fusão de almas e pau na xereca.
03/04/2023 11h25
Cole a foto de uma personagem de hentai peituda e pelada na cara dela e faça sexo.
03/04/2023 12h18
Tente com outra mulher.
03/04/2023 13h03
fica 1 mês sem bater punheta que vai gozar igual louco