E aí gente oq faço hein???

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/04/2023 09h54
assim como vc se determina a fazer algumas coisas como, exercicios físicos, mudar alimentaçao, regras de sono, de estudo...
Só manter o foco. Nao tem outro jeito.
03/04/2023 10h03
Fala pra pessoa que vc se sente riada por ela.
elas respondem
anônima
03/04/2023 09h51
Sempre escrevo aqui que romance no trabalho só dá merda...exatamente o que acontece depois, a iludida leva um pé bunda e ainda tem de ver o cara todos os dias....

Agora aguenta ou pede demissão, simples e vê se aprende, onde se come o pão não se come a carne.
anônima
03/04/2023 09h52
Kkkkk que merda em