Sim e são os piores,ando surtando por dentro tendo que fingir normalidade por fora.
03/04/2023 10h44
Geralmente essas pessoas surtam, experiência própria.
anônima
03/04/2023 11h03
Sim, e quando tomei coragem de verbalizar para minha família percebi que foi uma tremenda burrice pois apenas colocaram panos quentes, mudaram de assunto ou ignoraram. Já me decepcionei com amizades e minha família, acho que o melhor mesmo é eu me fechar e focar apenas em aprender, trabalhar e ganhar dinheiro.
eles respondem
03/04/2023 10h42
testa com um decibelímetro.
03/04/2023 10h42
Como que é alto sendo que ao mesmo tempo é silêncio? Você provavelmente está bêbado ou drogado.