Cite ao menos 5 exemplos, seja por experiência própria ou não..

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/04/2023 11h08
Quando a pessoa começa a assumir as consequências de seus atos, em vez de culpar aos outros.

Quando a pessoa percebe que o mundo não lhe deve nada. Ninguém lhe deve nada.

Quando a pessoa passa a reclamar menos e fazer mais coisas para resolver suas demandas.

Quando a pessoa descobre que amigos devem ser bem poucos e bons, ainda que passem muito tempo sem se verem. Não é para viver grudado neles, isso é coisa de adolescente.

Quando a pessoa descobre que nada é tão fácil e tudo tem um preço a se pagar, tem a sabedoria para fazer as escolhas certas.
03/04/2023 12h22
Param de serem verdes.
elas respondem
anônima
03/04/2023 11h17
As pessoas nunca amadurecem.