Terminei com ela há mais ou menos 1 ano, continuamos amigos, conversávamos por mensagem, tudo tranquilo, recentemente eu comprei um carro, é meu primeiro carro e estava juntando dinheiro desde os 20 anos para comprar, levei pouco mais de 2 anos. Fique muito feliz com a minha compra, tanto que postei uma foto no Instagram, coisa que nunca faço. Meu carro é um Gol 2015, bem conservado, peguei e já envelopei e coloquei um jogo de rodas, ficou muito bonito. Meus amigos me deram parabéns, até se juntaram e me deram um presente, ela foi a única que comentou "e essa caranga velha"
A gente sempre teve uma amizade tranquila, ela era minha amiga antes da gente namorar, só que durante o namoro ela tinha esse costume de querer diminuir as coisas que eu fazia, eu arrumei um emprego que pagava mais ele tirava sarro disso, fazia comparações com um parente dela dizendo que ele era um homem e tals... Até que um dia deixei de gostar dela.
Sempre fui trabalhador e estudioso, minha família era bem humilde. Não sei se sou sensível demais ou estou certo.

O que acham? Perguntei qual era o carro dela e ela só respondeu com "kkkkk"
Detalhe, ela não tem nada, só estuda e não trabalha porque não tempo, o curso dela é integral.

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/04/2023 12h03
Ela é aquela amiga tóxica, se afaste dela e corte o contato.
anônima
03/04/2023 12h04
Fala assim :

É pra enfiar no teu cu
anônima
03/04/2023 12h06
As pessoas não mudam, foi uma péssima namorada e continua péssima pessoa como amiga. E nem deveria continuar conversando com ela, óbvio que ela só vai te colocar para baixo.
03/04/2023 12h13
Lógico que ela aparenta ser uma pessoa que gosta de desmecer, não sei pq ainda se importa em falar com ela.
eles respondem
03/04/2023 12h02
Ex tem que ficar no passado.
anônimo
03/04/2023 12h08
ela não te respeitava como macho.
03/04/2023 12h04
Manter contato com ex já é errado, mas POR QUE CARAJOS manter contato com um lixo desse?
Você está no caminho certo, conquistando suas coisas mas ainda mantém lixo guardado.

Não tem essa de amizade com ex, especialmente quando um começa a viver bem melhor depois de terminar do que durante a relação.
03/04/2023 12h10
Tem pessoas assim cara, fez bem de terminar, agora só faltou mandar ela tomar no cu e bloquear.
03/04/2023 12h17
Bem feito, mina idiota