Estou colocando "Homens" pq na maioria das vezes que vejo este tipo de choro vem do sexo masculino, a questão é, eles se condicionam a se manter nisso por carência e medo de se afastar do que faz mal e ficarem sozinhos pra sempre "oq não é verdade", ou falta de atitude e habilidade social para demonstrar o que quer ao invés de ficar gastando tempo nutrindo uma ilusão? E as mulheres não tem responsabilidade de ter bolas de cristal só coloquei isso pra clickbait kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/04/2023 12h51
Vem aqui bonitão, comigo você não fica na friendzone. Dou chance a todes.
03/04/2023 14h12
Ele que procura, se a menina deu fora nele e ele acredita mesmo que sendo amigo e esperando até ela quebrar a cara com outros ela em algum momento vai mudar de ideia sobre ele. No máximo se ela virar msol isso acontece.
eles respondem
anônimo
03/04/2023 12h20
Homem q fica na friendzone é homem q toma o fora da mulher e acha q sendo amigo vai mudar ela. O correto é tomou um fora esquece q a mulher existe e gasta seu tempo com outra.
O cara n tem q gasatar tempo com mulher q n quer ele. Investe seu tempo onde da retorno.

Mas mulher é safada tb gosta de ter um gado querendo comer ela e ela chamando de amigo. Se a mulher q vc quer te chamar de amigo pede nudes
03/04/2023 12h27
Não há nenhuma responsabilidade da mulher, nesse caso.
Mulher gosta mesmo de bajulação mas detesta bajuladores. Dito isso, cabe ao homem não investir em quem já sabe que não vai dar retorno devido.

Homem que se permite ficar na friendzone em troca de migalhas de atenção, enquanto a mulher está lá fodendo com alfas, chads e outros do tipo, nem merece ser considerado como homem.
03/04/2023 12h25
Culpa das mulheres como sempre.