muita gente reclama que eu não falo, que sou mudo kkkkkk você também é assim? acha que isso é um problema grave?

eles perguntam
2 3
elas respondem
aff
03/04/2023 13h33
mentira
eles respondem
anônimo
03/04/2023 13h08
Também sou. Acho um problema. Pessoas que sabem socializar, se expressam e se comunicam bem tendem a ter uma vantagem.
É extremamente importante se comunicar para se dar bem e avançar na vida
03/04/2023 13h32
Eu tenho pouca necessidade social. Não ligo para sair e encontrar com os amigos e não preciso ficar conversando direto com eles também. Algo tipo uma vez por mês para mim já basta.

Se isso te causa incômodo, aí é problemático. No meu caso, eu vivo perfeitamente bem assim.
03/04/2023 14h55
Continue assim.