Quando terminamos meu ex ficou grilado comigo no início, me excluiu das redes sociais e etc.
Porém de um tempo pra cá ele se reaproximou de mim querendo amizade. Tem puxado conversa comigo e passou a curtir tudo que eu posto.
Ontem tinha um evento na sede da igreja que frequentamos, daí ele me mandou msg perguntado se eu iria , daí eu disse que não, pois estava com muita cólica...
Daí ele disse assim: nossa, vc podia ter me convidado pq eu passava na sua casa e levava um chocolate, pra ver se vc melhorava um pouquinho...
Eu tô muita confusa com essa situação, será apenas amizade mesmo que ele quer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/04/2023 13h37
Parece ter segundas intenções.
03/04/2023 13h43
Ele tá com saudade
03/04/2023 13h48
Confia.
03/04/2023 14h00
Ele quer te comer.
03/04/2023 14h57
Quer dar outra comidinha.