Uma pessoa, há alguns anos, começou a namorar com um rapaz que na época tinha 18 anos, era cabeludinho e muito bonito. Porém, depois de mais de 5 anos de namoro, o rapaz pede em casamento, e a pessoa rejeita, pois esse rapaz está começando a desenvolver calvície, com o cabelo cheio de entradas e raleando, mesmo ainda comprido. E então a pessoa aproveita e termina com ele. E o rapaz diz, triste:

-Saiba que eu ainda te amo e sempre vou te amar. Se você se arrepender dessa sua atitude, saiba que eu vou estar te esperando, onde quer que esteja. Você vai sentir saudade de mim.

E então a pessoa responde para este (agora ex) namorado:
-Eu já sinto saudade de você! De você quando era mais novo, era lindo e ainda tinha aquele cabelo lindo. Caso um dia descubra uma máquina do tempo e volte a ser daquele jeito, eu voltarei pra você. Caso você continue sendo esse careca cabeludo, espere vivendo, e viva bem, pois vai esperar para sempre!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/04/2023 14h00
Leio textão não parceira, resume aí
03/04/2023 14h17
Esse homem é o Cuca. Cuca Beludo.
03/04/2023 15h00
Zero opinião.