Como citei recentemente ela me traiu e não teve coragem me contar pessoalmente ai tudo bem.. ai esse final de semana sair com uma menina conhecia só minha ex morria ciume ai aconteceu me viu com essa garota no clube e simplesmente surtou eu não valo nada sendo ela tava bêbada quando me traiu jamais me trairia sem a bebidas , simplesmente eu e a minha ficante ficamos constrangido e o segurança pediu pra minha ex se retirar todo mundo viu ela surtando, no final sentir envergonhado so respondi minha ex lembrando ela me traiu ai minha ficante e eu sentimos muito mal por tudo, todo mundo olhando só tô seguindo a vida sendo minha ex escolheu esse barraco..chateado por tudo, vcs acham agir certo? Sendo apenas uma semana tá com outra..

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/04/2023 14h47
Que ex loucona que você arrumou.
eles respondem
03/04/2023 15h06
Você merece ser chifrado novamente, só por dar importância para ex.
03/04/2023 15h06
Falta mais amor próprio para sua ex, já que ela teve a capacidade de te trair, mas ela não soube aceitar o fato de que você não está mais com ela e está seguindo sua própria vida. Lamento que você tenha passado por esse constrangimento, pois com certeza, sua ficante deve ter ficado assustada com a situação.
anônimo
03/04/2023 15h07
Brasileiro não sabe o próprio idioma, mas adora um draminha de relacionamentos digno de Malhação.