Tenho vergonha do meu pênis porque quando ereto ele é para baixo.

Ele é reto, sem curvas e sem problemas de saúde, não prejudica em nada na penetração/sexo.

Porém eu acho ele muito brochante visualmente, gostaria que ele fosse ereto para frente ou para cima, acho mais másculo e excitante de ver.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/04/2023 17h35
Não achei broxante, mas achei beeem inusitado. Diferente
Não transei... mas quem transou depois foi só elogios
anônima
03/04/2023 17h58
Visualmente? É broxante. Mas mulher não é muito visual. E você na verdade pode aproveitar pq tem umas posições em que ele vai ficar mt bem.
eles respondem
03/04/2023 20h18
Elas não vai nem perceber
Nem no oral,já de automático vai levantar com a mão e chupar
03/04/2023 17h28
O meu também descreve a mesma situação do seu caso. No meu ponto de vista, não acho que isso seja considerado "brochante visualmente", até porque cada homem tem sua própria anatomia e a mulher vai entender isso. Da mesma forma que existem mulheres com seios pequenos e a região genital mais apertada, isso faz parte do corpo delas e temos que reconhecer que nossa anatomia é desse jeito.
anônimo
06/04/2023 07h26
O seu ainda é reto... E o meu que é torto pra baixo...