Principalmente com toques. Esses homens que sempre querem brincar com crianças, fazendo gracinhas, colocando a mão... Babando em cima da criança...

Eu acho muito estranho. A pessoa pode gostar de crianças, mas não acho necessário muitas brincadeiras e nem frescuras. Eu, se eu fosse mãe, não permitiria isso.

Vocês concordam ou acham que sou muito desconfiada?

Mulher também pode ser uma abusadora, obviamente e eu também desconfio se há excessos, mas como a mulher tem um instinto meio que maternal com crianças, as vezes soa natural uma certa aproximação, dentro dos limites, claro.

elas perguntam
26 16
eles respondem
03/04/2023 16h37
Nunca vi isso ocorrer.
anônimo
03/04/2023 16h48
Acho que o problema está em vc.
anônimo
03/04/2023 16h54
Homem só gosta as vezes do próprio filho, homem n liga pra criança.
04/04/2023 23h08
Eu desconfio também, se tratando de crianças eu sou muito desconfiado, até porque são as pessoas mais próximas que cometem abusos, é nelas que temos que ficar de olho.
03/04/2023 16h41
Claro, todo homem é um abusador em potencial.
03/05/2023 11h27
Vocês concordam ou acham que sou muito desconfiada?

Em partes concordo. Mas vejo uma certa neura da sua parte rsrsrs. Eu amo crianças brinco,pego no colo, abraço, faço de tudo pra verem elas dando gargalhadas, criança e muito da hora
03/04/2023 16h52
Mas vc pensa isso até quando é o pai da criança ?
Ou pessoas que não tem esse vínculo ?
anônimo
03/04/2023 16h39
Sim, se não for da família principalmente.
anônimo
04/04/2023 01h20
Sinceramente, acho exagero. Claro que tem que ter cuidado, mas pra que ver maldade assim em tudo? Homens geralmente são mais brincalhões, gostam de se divertir com as crianças, fazer brincadeiras. Não é porque a maioria dos abusadores são homens segundo estatísticas, que todos tem as mesmas intenções. Conheço vários homens, meu pai por exemplo, sempre foi brincalhão com as crianças, brincava na frente dos pais e as crianças gostam. Nunca teve problema com isso. Obviamente precisa ficar de olho se tratando de um desconhecido, e você está no total direito de não permitir se fosse o seu caso. Mas não acho justo que essa desconfiança parta do princípio de que o homem pode ser um pedófilo.
03/04/2023 17h34
É só vocé interpretando as coisas a partir das suas experiencias e do que pensa, e ai, que eu vou te dizer além de concordar e aplaudir ou discordar e te chamar de louca, neurótica, paranóica?

Pode ser que tenha pessoas neutras, que simplesmente não dêem atenção pra isso, mas é isso que sua pergunta pode alcançar; concordância ou discordância ou só um simples "não sei".

Não tem importância real suas desconfianças, pois ai você está falando de si mesma, não do assunto.
anônimo
04/04/2023 00h59
Acho coisa de viado, fresco. Homem que se presta a ficar brincando com criança merece toda a desconfiança de pessoas como você, pra aprender a ter postura.
04/04/2023 01h05
Eu tenho uma irmã de 2 anos e tenho medo de pessoas assim, não confio , principalmente por causa de coisas que já passei
anônimo
04/04/2023 01h22
Sim, com certeza. Se não for pai da criança, é no mínimo estranho e suspeito.
anônimo
04/04/2023 02h34
Eu acho que a pessoa pode fazer isso na sua frente para "puxar seu saco" entende? Mas claro, pode ser outras coisas...
03/04/2023 17h35
Nunca vi isso, mas é bom ficar atento, especialmente a quanto o homem cheira a criança. Há forte ligação entre pedofilia e olfato
03/04/2023 17h30
Acho que tudo dá para desconfiar, mas é necessário observar com mais detalhes para chegar numa conclusão exata se há boa fé ou não na atitude dos homens em fazer muitas brincadeiras com crianças.
anônimo
03/04/2023 16h40
Não tenho amizade com gente boba e nem gosto de criança, então foda-se.
Mas entendi o que quis dizer, o pai e mãe tem que ficar atento com isto, né, concordo com você...

É aquela frase: os abusos são praticados pelas pessoas mais próximas que possuem parentesco com as vítimas
04/04/2023 01h34
Acho que vc é preconceituosa.
04/04/2023 01h57
Sim, óbvio
03/05/2023 11h22
Crianças aleatórias?

Eu sou um tio super babão, sempre compro coisas pra minha sobrinha, brinco com ela quando vem aqui em casa e etc. Acho uma coisa saudável que ela vai lembrar do tio de maneira satisfatória pro resto da vida.

Não faço nada com crianças aleatória, tenho maior distanciamento possível com crianças aleatorias. Mas a minha sobrinha eu compro lanche, brinquedo e brinco.

Meu pai foi uma pessoa muito presente na minha vida e das minhas irmãs, uma relação incrível de brincadeiras e etc. Hoje todos somos adultos e continuamos com a msm relação saudável de sempre. Acho que aprendi ser assim e sou brincalhão com minha sobrinha, apesar disso, nunca fico sozinho, sempre com alguém presente quando brinco.
03/05/2023 11h17
Homem não pode fazer nada...
anônimo
03/04/2023 16h43
acho que você é muito desconfiada
04/04/2023 22h58
Não,acho que voce está sendo muito desconfiada,como sempre,desculpe dizer.
E está sendo até mesmo preconceituosa,eu acho.
Só porque é homem não pode tocar uma criança?Mesmo que sem nenhuma intenção,com total respeito e consideração?
Mas se for uma mulher,mesmo que voce disse que desconfia tambem de mulheres,mas só por isso voce releva mais?

É o que eu acho,nada contra voce querer ser mamãe ursa e proteger os seus filhos.
03/04/2023 16h52
Não, sempre fui de brincar com crianças
03/04/2023 20h21
Normal até demais.
anônimo
03/04/2023 20h21
Normal.
elas respondem
anônima
03/04/2023 16h55
Onde isto??? Nunca vi nada sequer parecido com isto, acho que voce enxerga maldade demais onde não existe.
anônima
04/04/2023 01h43
Vá se tratar que vc é paranóica, amiga!
anônima
03/04/2023 16h44
concordo, a pessoa só gosta muito de criança e se dá muito bem com elas
anônima
03/04/2023 16h54
Prefiro pecar por excesso do que pela falta de zelo. Acho estranho, não sou mãe, mas espero um dia ser, e não permitiria esses tipos de liberdade.
anônima
04/04/2023 01h22
GuiGui, sim eu acho muito estranho mesmo olha eu não sou mãe se eu fosse, jamais iria deixar outro (a) adulto (a) brincar com o meu filho/filha não mesmo. Sou muito desconfiada tbm.
03/04/2023 17h01
Sim! Sou muito desconfiada.
03/04/2023 16h39
Vi um estudo que dizia que homens que brincam com crianças e sempre colocam a mão no rosto, no nariz ou nos olhos tem possibilidade de ser pedofilio porque são essas partes que os pedofilos gostam de encostar nas crianças inconscientemente.

Eu não confio em homem principalmente velho que gosta de "brincar " com criança, criança tem que brincar com criança, o que um homem velho ia achar de interessante numa criança pra brincar com ela?
Não confio e ponto.
anônima
04/04/2023 23h04
N vou ler isso
anônima
04/04/2023 02h12
Não é muito comum de ver por onde eu ando, mas se eu visse iria supervisionar, porque só se tivessa algo suspeito meeesmo é que eu poderia intervir
anônima
03/04/2023 20h23
Bobagem!
03/04/2023 17h28
Depende tipo se for um tio muito próximo, o propio pai da criança d boas mas sempre com aquela atenção claro e ver quais tbm os tipos de brincadeiras ,pq tem muitos casos e a gente meio que vai criando uma barreira de proteção. Nunca confia de deixa a criança sozinha com um adulto que n for de sua confiança o mundo tá mt doido hj
anônima
04/04/2023 01h41
No mundo de hoje toda desconfiança ainda é pouca, ainda mais quando se trata de criança!
04/04/2023 01h31
Desconfio
03/04/2023 17h33
Não sei, depende do tipo de brincadeira