Liberdade de expressão tem limites?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/04/2023 17h01
As pessoas confundem liberdade de expressão com desinformação. Pior ainda quando publicam discurso de ódio, preconceito racial e homofobia se achando no direito de falar um monte de bosta porque em teoria internet ainda é "terra de ninguém".
anônima
03/04/2023 17h03
Liberdade de expressão só deixa de ser liberdade quando ameaça a liberdade e a segurança do outro.
eles respondem
03/04/2023 16h57
Liberdade de expressão na internet deveria ser irrestrita, ou seja, sem limite algum. A única exceção a isso nas redes sociais seria em caso de ameaça de morte, mas de resto, tudo deveria ser válido.
anônimo
03/04/2023 16h59
Liberdade de expressão as pessoas usam esse termo para acabarem com a auto estima de outras pessoas, cometerem ofensas gratuitas e falar mal de tudo e de todos....
03/04/2023 17h14
Liberdade de expressão absoluta infelizmente nunca existiu e dificilmente vai existir. A censura é facilmente mascarada como combate a algum discurso supostamente perigoso, com qualquer justificativa que convém no momento.
03/04/2023 20h25
Pode falar o que quiser.