Será que sou muito feia aos olhos deles? É horrivel essa sensação. mas eu acho que deve ser um incômodo ter vários homem em cima o tempo todo. Mas eu queria pelo menos um, um que gostasse de mim, me respeitasse e me aceitasse pelo o que eu sou. Mas não aparece ninguém:( estou envelhecendo a medida que o tempo passa

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
03/04/2023 18h33
Me adiciona no zap
anônimo
03/04/2023 18h45
Seja mais sociavel e tenha iniciativa.

Se for feia,faça academia,algo que melhore sua aparencia.

Tinder sempre funciona
03/04/2023 19h11
Até feias tem alguém atrás delas, você está mirando nos do topo, por isso. Baixe mais sua régua que seus problemas vão acabar.
03/04/2023 19h09
Manda uma foto sua pra ver
03/04/2023 19h08
Não consigo entender isso, tem duas meninas la no meu trabalho que ficavam reclamando que fulano se declarou pra ela, que ciclano se declarou pra ela, que isso é chato e etc.. e uma la depois que teve um filho e o cara sumiu, ninguém quer mais, entrou em depressão e vive triste pelos cantos, inclusive dizendo tudo isso que você falou, só que uma vez eu fui ajeitar um amigo meu que era até presença pra essa filha da puta, ela disse que ela era uma mulher madura e que se valorizava, e que não era obrigada a ficar com esses menininhos, o cara mais velho que ela 2 anos, trabalhando e estudando, ela foi namorar com um coroa rico que só serviu pra comer, fazer o filho e sumir sem ajudar, então será mesmo que você não tem um cara legal na cola e simplismente o ignora ou coloca na friend zone ? Como vou saber se não ta sendo igual a essa colega do trampo ?
03/04/2023 18h47
É difícil dizer, mas não se preocupe e não se apresse, na hora certa você encontra a pessoal ideal que te trate bem, se precisar conversar estou por aqui
anônimo
03/04/2023 18h45
obs
03/04/2023 18h44
Envelhecendo é o que? 25, 30 anos?
anônimo
03/04/2023 18h43
Quase todo mundo que é e está sozinho há muito tempo gostaria de ter pelo menos uma pessoa para lhe admirar e aceitar como é. Isso poderia aliviar e tirar um grande peso das suas costas. Passamos longos anos das nossas vidas em busca de um amor, mas para muitos, infelizmente, amor é luxo.
Entender quem você é, qual sua posição e como é o mundo nesse sentido já seria de grande ajuda.
Se você focar em você, se cuidar, ter paciência e não ficar ai carente esperando pelo príncipe encantado, com certeza aparecerá alguém, ao menos que você seja uma dessas pessoas que o destino é ficar solo
anônimo
03/04/2023 18h38
Também sinto isso. N sou feia, mas parece q eles tem medo de mim. Sou mto nervosa e impaciente.
03/04/2023 18h33
Não sei ao certo
Mas talvez seja como vc está no momento, talvez vc não saia muito,não olha ao seu redor...
Mas vai aparecer
elas respondem
03/04/2023 19h10
Procure cuidar da sua aparência e seja mais confiante em si isso também atrai mais uma hora ou outra vc acha alguém
03/04/2023 19h09
ué, vai atrás tb. baixa um app e fala com os guris.
03/04/2023 19h08
Olha eu sou do tipo que tenho vários homens encima de mim (O que realmente incômoda), Mas nenhum quer um Relacionamento sério comigo. Eu também queria um que me respeitasse e gostasse de mim, mas está dificíl.
03/04/2023 18h55
Pior é homem que você não quer encima de tu. Qual sua idade?