Você gosta do país? Já penso em mora no exterior??

eles perguntam
11 17
elas respondem
03/04/2023 20h22
É legal, eu gosto
anônima
03/04/2023 19h41
Meu Brasil amado, gigante pela própria natureza, roubaram seu futuro glorioso pra te rebaixar a servo das nações.
anônima
03/04/2023 19h25
Oq estraga o Brasil são os moradores
03/04/2023 22h51
É parte de mim, tem minha história nela, mas eu bem que moraria fora
anônima
03/04/2023 23h02
Orgulho de falar brasileiro
Wy-
03/04/2023 23h03
Eu gosto
03/04/2023 19h22
é minha terra natal, faz parte de mim, da minha essência. eu já moro fora e vou continuar morando por muito tempo, imagino.
03/04/2023 19h53
O Brasil é um pais maravilhoso! A riqueza cultural e geográfica que tem aqui não se encontra em lugar nenhum do mundo! Pode procurar, eu desafio qualquer um a achar a mesma diversidade que tem aqui em qualquer outro pais! Não vai encontrar!

E o povo daqui também é especial. Esses dias mesmo eu estava vendo uma entrevista da Nienke falando de como ela sentiu falta do astral dos brasileiros quando ela voltou pra Holanda. Outras pessoas importadas falam a mesma coisa. Só brasileiro mesmo que tem essa síndrome de vira-latas e acha que tudo daqui é pior!
03/04/2023 19h30
Melhor que muitos países mais já pensei em morar em outro lugar
03/04/2023 19h23
Gosto daqui mas ja pensei e ainda penso em sair do país daqui alguns anos.
eles respondem
03/04/2023 19h23
Brasil hoje é limitado a futebol, carnaval e BBB. Tirando esses três itens, a população brasileira dá pouca importância a outras coisas. Eu tenho interesse em passar algum tempo no exterior para aprimorar meu inglês e espanhol, mas fato é que o Brasil caiu muito de produção no fim dos anos 2000, seja na indústria musical, no futebol, em telenovelas. Estamos de mal a pior.
anônimo
03/04/2023 20h19
Embora não tenha nenhuma influência sobre a história da humanidade, gosto do fato de que também não atrapalhou.
03/04/2023 20h08
Acho normal,com seus problemas comuns,assim como os outros paises.
Tenho vontade de morar no exterior,mas não pra fugir,é mais pra visitar os outros lugares e viver uma nova experiencia
03/04/2023 19h28
Eu amo meu país.
Sou ufanista. Não existe país melhor do que o nosso.
03/04/2023 20h06
Amo meu país. Só saio a passeio.
03/04/2023 19h44
Amo o Brasil por alguns fatores.
As vezes fico triste por ele,tão lindo, tão rico ,e com péssimos administradores e ladrões
Mais tem grande potencial.
Mas quem nunca pensou em mudar de país,principalmente por questões econômica e finaceira
03/04/2023 20h39
Odeio, queria morar na Europa.
03/04/2023 22h02
Não gosto. Gostaria de morar fora sim, mas infelizmente sofreria xenofobia, pois nasci nesse buraco
03/04/2023 22h10
Uma merda!
Odeio!
anônimo
03/04/2023 19h24
Porcaria.
03/04/2023 22h37
Quinto maior país do planeta;
Riquíssimo em recursos naturais;
Dono de uma natureza exuberante, com biomas incríveis e biodiversidade inigualável;
Um dos maiores produtores agrícolas do mundo;
Pioneiro no mundo em utilizar combustíveis menos poluentes e renováveis, como etanol e biodiesel;
Detentor da tecnologia mais avançada em extração de petróleo em águas profundas do mundo;
Detentor da tecnologia mais eficiente no enriquecimento de urânio;
É pacífico. Vizinho de DEZ países e possui boas relações com TODOS eles;
Nunca invadiu, subjulgou ou explorou nenhuma nação;
Possui um povo, sociável, humilde, cativante, trabalhador e extremamente criativo;
Possui o clima mais agradável do planeta e ao mesmo tempo diversificado;
Possui o melhor ponto de lançamento de foguetes do planeta;
É o país que MAIS preservou o meio ambiente. Somente de terras PRIVDAS, a área preservada corresponde a soma dos 16 maiores países da europa somados, sem considerar a Amazônia! Estamos falando apenas de áreas preservadas em terras PRIVADAS;
Possui as forças armadas mais poderosas do hemisfério sul;
Possui as melhores forças militares de elite, como comandos, comanf, grumec, para-sar, etc, respeitadas em todo o mundo;
Único país no mundo onde quase metade da matriz energética é proveniente de fontes renováveis;

Que sentimento eu tenho? Orgulho! Muito orgulho de ter nascido nesta terra, de ser brasileiro! Amo meus país, independente do líder de estado.
03/04/2023 23h01
Eu acho que o Brasil tem tudo o de mais bonito e o de mais feio
03/04/2023 23h03
Acho um país de gente canalha, lesada, falsa e louca. De desgosto. Penso sim, mas não sei a realidade lá fora, ent se for escolher o ruim e o potencial pior, é melhor ficar com o ruim, até ter oportunidade de ir e voltar quando quiser.
anônimo
03/04/2023 23h01
Indiferente.
03/04/2023 22h48
É meu país, minha terra, quando se mora fora a gente tem ainda mais noção disso, mas tem a vida no primeiro mundo é muito melhor do que aqui, moraria no exterior, mas se tivesse um bom emprego ou pelo menos boa perspectiva na carreira.
03/04/2023 19h43
Gosto do meu país mas já pensei em mudar.
anônimo
03/04/2023 19h25
Gosto, só o salário que não ajuda, e penso sim ir pro exterior