Wy-
336  08/04/2023 09h35

os amigos dele vivem falando sobre paquera, namoro pra mim, que tenho que ter, que beijar é bom, um deles até perguntou se ele tinha ficado comigo, ele até parece mais feliz quando tá comigo mas ultimamente tem ficado mais distante

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/04/2023 19h50
Num sei.
Tenho duas bolas mas nenhuma é de cristal.
03/04/2023 19h53
Ele te observa muito, tenta sempre estar por perto, manter contato...
08/04/2023 09h26
Se ele falar que você não sai dos pensamentos dele.
elas respondem
anônima
03/04/2023 20h07
Se ele gostasse de você ele já teria tentado se aproximar.
Você acha que se você fosse uma loira de olho azul linda ele já não tentaria falar com você?
Kkkkkk não existe homem tímido, existe desinteresse.
anônima
08/04/2023 09h13
você tem interesse nele? se tiver tenta chamar ele pra sair se ele topar provavelmente ele tem algum interesse em vc aí só vai ter que descobrir se é interesse romântico ou se ele só quer algo casual
anônima
08/04/2023 09h35
Essa é a lógica masculina, é meio confusa, homens quando gostam de uma mulher, vão implicar com ela e ao mesmo tempo ser carinhoso.
Agora ,chama ele pra sair ,conversem a sós, falem dos seus sentimentos um com o outro.