Tava interessada em um cara da faculdade, add ele no insta, ele seguiu de volta mas parece que foge de mim.
Foge tanto que eu fico desconfortável pq percebo que ele me evita, só que ao mesmo tempo ele fica me olhando quando passo e amigos já viram ele me olhando de cima a baixo.

Esses dias ele seguiu uma amiga minha no insta, ela tem namorado mas as vezes sinto que ela só me desanima com relação a ele.

Diz que ele me evita pq não tá interessado e não quer comentários mas não faz sentido ele ficar me olhando a toa e o fato dele ter seguido ela me fez até perder o interesse nele.

Eu já vinha evitando ele também pq parece que ele não tá nem aí e não quis passar vergonha mas na vdd não entendo nada.

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/04/2023 19h57
Ele deve ser que nem eu: tímido e covarde
anônimo
03/04/2023 20h18
Pode ser que ele não queira nada mesmo, como pode ser tbm que ele realmente tenha medo, medo de ser rejeitado, medo de a relação dar errado, medo de vc ser uma pessoa que o magoe, pode ser que ele esteja envolvido com outra mulher e esteja em dúvida sobre qual ele realmente quer, pode ser muitas coisas.
03/04/2023 20h42
Acho que é homo.