ja sentiram a consciência pesada por querer terminar um namoro? eu tô namorando a 2 mês, mais ja ta muito serio familia dela conheceu a minha e talz, más não to bem, não to feliz.

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/04/2023 20h25
Acho o mais sensato vc conversar com a pessoa e ser sincero!
anônima
03/04/2023 20h47
Mas o que aflinge seu coração exatamente? Seja sincero e tenha empatia com a moça, diga o que sente e machuque-a ao mínimo possível. Espero que sua situação se resolva da melhor maneira, estarei na torcida.
03/04/2023 20h51
Se você não está feliz e tem dúvidas converse com ela e fale a verdade. Não gaste seu tempo e nem o dela, vocês tem um mundo de possibilidades