Gosto de trabalhar lá apesar de ter entrado a pouco tempo, pediram o rapaz pra me ensinar porém ele n explica direito e eu n entendo .
Não sei o que fazer e n entendo pq todo emprego que arrumo da algum problema
O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/04/2023 21h05
Ajudo não
03/04/2023 21h37
Porque talvez o problema seja você. Dedique-se, aprenda, evolua.
03/04/2023 21h38
Vey, a prática leva a perfeição, eles têm que ver que você não tem experiência, então será um pouco complicado pra você aprender assim tão rápido, eles têm que ter paciência com você. E você faça por onde ir aprendendo, peça ajuda aos colegas, aos próprios patrões, mostre que se interessa e que quer aprender.

Boa sorte aí!
04/04/2023 00h27
Melhor se demitir.
elas respondem
anônima
03/04/2023 21h11
tenta procurar na internet e faz todo dia quando chegar em casa
03/04/2023 21h22
Você é capaz de aprender sim! Veja vídeos na internet, quando ele estiver te ensinando questione sobre e se preciso for pede para ensinar novamente, anote tudo! Caso a didática dele não seja tão boa converse com o superior de vocês e veja se é possível outra pessoa te passar o sistema. Não desiste!