2.17K  18/03/2020 01h37
eles perguntam
25 9
elas respondem
anônima
12/03/2020 09h15
Já sofri abuso mas não fiquei traumatizada por causa disto e jamais contei para alguem, não iria acreditar em mim..
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
25/03/2019 00h40
1. Primeira e última vez que sai sozinha a noite. Eu fui comprar sorvete em uma sorveteria na esquina da casa da minha tia. A rua era movimentada e ela havia ficado na porta de olho em mim. Quando dobrei a esquina, vi uma boate, estava acontecendo uma espécie de festa particular e tinha alguns seguranças na porta. Um deles pegou no meu cabelo e me puxou pra perto dele, os outros só olhavam e não faziam nada. Eu comecei a tentar me desvenciliar mas não conseguia, visto que ele tinha quase o dobro do meu tamanho. Quando eu comecei a chorar ele me soltou e disse que não ia me machucar. Depois disso eu não consigo mais sair a noite sozinha de jeito nenhum. Traumatizei!
anônima
24/03/2019 21h53
Já sofri abuso.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
24/03/2019 22h14
Muito mais do que se imagina. E pior, a maioria esmagadora dos casos é dentro de casa, com um familiar ou amigo da família.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
24/03/2019 22h19
Sofri de um padrinho meu quando tinha 5 anos. Ele me beijou a força e tocou nas minhas partes. Levei anos até conseguir falar sobre isso...
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
24/03/2019 22h14
Acontece mto mais do que se imagina.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
07/02/2016 22h52
Ja sofri
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
07/02/2016 22h15
comigo já aconteceu,mas não contei pra ninguém
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
04/02/2016 04h53
Sofri abuso quando tinha 10 anos, foi um amigo do meu irmão que era mais velho e frequentava nossa casa regularmente
Praticamente todas as minhas amigas já foram estupradas ou abusadas na infância em sua maioria com amigos ou familiares.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
29/05/2015 03h23
Não cheguei a sofrer porque saí de casa correndo, sem contar que eu já era mais velha... Mas conheço crianças por aqui perto que já sofreram. É triste!
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
anônima
29/05/2015 22h42
Ja sofri. Por um "amigo" da familia. Devia ter uns 10 anos
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
28/05/2015 20h02
Foi eu que respondi na outra pergunta, não fui estuprada mais fui molestada por um bêbado fedido. Isso me traumatizou muito, esta atrapalhando a minha vida amorosa.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
28/05/2015 17h28
Já sofri abuso...
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
28/05/2015 17h08
Nunca sofri, mais conheço 2 pessoas que sofreram quando crianças, foram vítimas nas mãos de homens covardes e de mães omissas.
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
anônima
18/03/2020 01h22
sofri 2 vezes ao longo da minha vida
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
12/03/2020 09h11
Duas vezes.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônima
12/03/2020 09h14
Fiquei em dúvida se respondia no anonimato
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
07/02/2016 22h40
Eu to chocada. A gente sabe que tem, mas é sempre muito triste saber desse tipo de coisa. :(
votei em Não sofri e não conheço.
anônima
28/05/2015 23h00
Já sofri abuso várias vezes quando criança, mas não tenho trauma.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
28/05/2015 22h22
Tenho pessoas próximas que já passaram por esse drama
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
28/05/2015 17h04
Nunca sofri graças a Deus...mas conheço pessoas q já sofreram.
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
04/02/2016 13h50
Minha prima já sofreu, com o nosso tio ainda.. E soube só alguns anos depois
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
29/05/2015 20h28
É complicado .
Infelizmente existem muitos casos .
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
25/03/2019 00h44
quando eu era pequena um maluco quase me estuprou. eu fui no quarto dele pra assistir desenho com ele, ai ele me agarrou começou a me forçar a se esfregar nele. ai eu comecei gritar ele me soltou e eu fui correndo pra minha mãe com muito medooooooo
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
28/05/2015 22h16
Não conheço nenhum, mais sei que são. Inúmeros...
votei em Não sofri e não conheço.
eles respondem
anônimo
29/05/2015 01h29
Sofro abuso desse governo pilantra todo dia, tnc.. revoltado kkk
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.
24/03/2019 22h12
Uma tentativa de estupro quando criança. Já entendia o que era isso na época então consegui me defender.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
29/05/2015 22h54
Não sofri e não conheço também.

É muito triste pensar nisso, como alguém consegue fazer esse tipo de coisa, ainda mais quando são por parte de familiares, como um pai faz isso com uma filha, só sendo um monstro mesmo.
votei em Não sofri e não conheço.
29/05/2015 14h32
Caramba, meio chocado com as resposta de algumas "amigas" do site.

Eu não conheço, mas desconfiei uma vez de uma menina muito tímida e com dificuldade de transar e tal, pensei se ela tinha sido abusada, não questionei diretamente isso mas recomendei ajuda psicológica.

Sociedade tem umas partes podres que é foda.
votei em Não sofri e não conheço.
anônimo
28/05/2015 16h54
Como já contei aqui já sofri abuso mas foi por menina que no caso eram quase adolescente mas não fiquei traumatizado não.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônimo
18/03/2020 01h37
Já fui abusado por mulheres na infância/adolescência, inclusive uma era parente
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônimo
24/03/2019 22h19
Infelizmente durante quase toda a minha infância um primo meu mascarava o abuso como brincadeira. Ele era 8 anos mais velho que eu, então chegou a acontecer na fase adulta dele. Sempre me dizendo que aquilo não passava de uma brincadeira só que eu não poderia contar pra ninguém se não aquilo ia acabar de uma forma que eu não ia gostar. Minha inocência era tanta que eu realmente não conseguia notar a maldade naquilo. É muito triste saber que tantas pessoas já passaram por isso e que é, querendo ou não, tão comum...
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
anônimo
17/03/2020 23h27
Já sofri.
votei em Já sofri abuso, estupro ou situação traumatizante.
28/05/2015 19h19
Tenso... E eu inocente aqui, achando que isso era raro!

Se um filho/filha meu sofresse algo do tipo, eu no minimo mandava matar o agressor!
votei em Nunca sofri mas conheço quem sofreu.