Anos atras estive frente a frente com uma psicologa, frente a frente aos meus problemas, complexos, inconsciente, etc,etc.

Quando ela me perguntava coisas sobre mim, eu buscava esconder, nao entendo se é porque acho feio e pouco aprovavel ou se tem mais algym problema envolvido. Dentro de mim havia uma luta entre um impulso de esconder quem sou e de mostrar quem sou para ver no que ia dar, pra ver o que ela iria dizer. Hoje em dia as coisas são diferentes, nao vivo numa luta tão intensa interiormente quando me deparo com essas situacoes, mas ainda há.

@Maat, desculpaz, preciso de sua resposta.

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/04/2023 22h27
Tu bebeu e veio pro site, né? Essa é a única explicação que eu consigo acreditar, kkkkk.
03/04/2023 22h29
É normal termos medo, mas só de ter ido em uma psicóloga foi um grande passo
eles respondem
03/04/2023 22h27
A Maat com certeza vai te dar uma boa resposta.

É normal sentirmos medo do desconhecido.Na minha opinião voce não foi nada alem de um ser humano comum,que tem medo do que as suas respostas para essa psicologa podem te levar.
Será que é bom?Será que é ruim?O que ela vai fazer depois?
Normal sentirmos medo dessas coisas
anônimo
03/04/2023 22h37
doidera
03/04/2023 23h33
"Medo em algumas situações, por quê?"

Qual situação???? Escreveu um monte de inutilidades e omitiu o básico para ajudar a responder a pergunta