Hoje minha sala toda foi para a diretoria por causa de roubo de caneta ai o vice-diretor disse que quem não falasse quem é na próxima vez que acontecesse a sala toda iria suspensa (todo mundo sabia quem era) chegou o intervalo eu e mais duas amigas minhas decidimos falar (na minha sala tem 3 ladrão de caneta) mas nós só falamos 1 porque o outro eu não considerava roubo e outro é meu amigo, e eu não ia com a cara dele ai eu falei pro vice-diretor. No penúltimo horário era pra nos sentar em grupo e esse garoto estáva com nós, nisso eu e minha outra amiga descobrimos o quão legal ele é e nós arrependemos de ter falado pro vice-diretor e agora eu estou com medo de algo acontecer com ele.

Isso é considerado hipocrisia? Agora que nós somos amigos eu não me importo mais que ele roube as canetas

Desculpe-me qualquer erro, estou sem meu óculos

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/04/2023 22h40
Não é hipocrisia, você reportou um roubo, fez a coisa certa.
anônimo
03/04/2023 22h36
O diretor não vai suspender todo mundo e pare de ser X9 pq x9 morre cedo
anônimo
03/04/2023 22h37
Você foi x9 vacilona, mas se ele não souber que foi você quem denunciou tá de boa. Tente se redimir sendo uma boa amiguinha.
anônimo
03/04/2023 22h38
sim
03/04/2023 22h59
Os dramas de uma criança de 10 anos de idade...
03/04/2023 23h09
Ele só pegou umas canetas, que vacilo seu ein x9
04/04/2023 05h04
Tudo em você soa a hipocrisia.
elas respondem
03/04/2023 22h37
Caraca que coisa feia, dedurando o coleguinha. Na minha época de escola jamais fui assim. Não acho hipocrisia, mas é uma atitude de gente falsa. Infelizmente é isso aí. Escuta o conselho da tia aqui e para com essas atitudes, ninguém gosta de gente assim
anônima
03/04/2023 23h01
Kkakakakakakakkkakkaka q bosta
03/04/2023 22h47
Mó x9 kkkkkkkk