Antigamente e em algumas empresas que frequentei tem o ditado q "raramente uma empresa trata seus funcionários corretamente" uma desculpa esfarrapada pra lucrar e se sentir superior, e hoje vejo que os jovens não aceitam mais esse comportamento oq é bom, e isso não inclui quem não quer trabalhar, apenas quem quer trabalhar com justiça

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/04/2023 22h45
Não acredito que vá acabar, acredito que vá melhorar.
eles respondem
anônimo
03/04/2023 22h52
Não vai acabar. Pode se tornar mais velado, mas acabar, não.
03/04/2023 23h25
A única diferença é que não te xingam mais descaradamente, mas ameaças veladas e pressões ocorrem o tempo todo, não se iluda, não mudou muito não
03/04/2023 23h25
Acho que quase isso,não vai acabar,mas vai diminuir a uma frequencia quase nula.
E esse futuro vai demorar
04/04/2023 05h05
Vai aumentar.