Minha amiga falou que mandou mensagem pro boy dela era umas três e pouco da tarde! Ela falou que ele não estava online fazia uma hora, até aí ela disse que tudo bem! Mas ela disse que quando foi umas cinco e pouco da tarde fazia 37 minutos que ele estava online e não havia respondido ela ainda. Ela me falou que quando foi agora onze e pouco da noite, ele responde! Então eu falei pra ela fazer pior, ficar online, postar algo que não seja nada haver com eles dois e que quando fosse amanhã ela responderia ele dá forma mais fria!
Eu acho que ele fez isso na intenção de chamar ela pra " sai " em plana onze horas da noite. O que vocês acha disso? Me falam, eu fico sem saber o que falar pra ela então eu corro pra vocês!

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/04/2023 00h09
Não de atenção a quem te trata como opção.
04/04/2023 00h10
Ele só não deu muita prioridade a ela
04/04/2023 00h19
Que situação.
04/04/2023 10h07
Eu só olho o telefone quando estou afim. Quer falar comigo, telefona.
elas respondem
anônima
04/04/2023 00h09
Não era mais fácil você falar pra ela perguntar pq que caralhos ele não respondeu ?