Digamos que os pais têm uma grande diferença de idade entre si
Mãe jovem com 33 anos menos que o pai

Vcs acham que os filhos se envergonhariam?

PS. Pai estudou a vida toda, estava cuidando da carreira

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/04/2023 02h07
Quando os filhos adquerirem consciência, o pai vai nem estar mais entre nós.
04/04/2023 06h18
Filho tem vergonha de pai bêbado, pai drogado, bandido, estelionatário, vagabundo... filho tem vergonha de visitar o pai na cadeia. Tirando isso, não há porquê se envergonhar de um pai.

No entanto, é sacanagem ter um filho dessa idade. Ele terá mais o papel de um avô do que de um pai. Provavelmente nem verá o filho se formar...
Esse papinho aí de estudou a vida toda para cuidar da cerreira não cola! Desculpa furada
04/04/2023 02h07
Eu não teria
04/04/2023 05h38
Não sei.
elas respondem
04/04/2023 06h02
Não, não.
Eu tenho 21 e o papai tem 67, e apesar dessa idade ele é super ativo e presente. É meu maior orgulho!
04/04/2023 00h46
Eu não me envergonharia.
anônima
04/04/2023 00h47
Qnd a pessoa tivesse idade pra pensar em sentir alguma coisa o pai já estaria enterrado a 7 palmos da terra
anônima
04/04/2023 02h05
Quem tem vergonha dos pais só pode ser criança que ainda nao desenvolveu maturidade!
04/04/2023 06h09
Talvez, vão achar que é o vô e isso pode constranger, mas se for tratado em casa com naturalidade ele vai dar risada e vai corrigir... Tudo depende da criação, meu irmão adorou uma caneta da minha mãe que saí glitter quando escreve, porém é da Barbie e mesmo assim ele pegou para ele e levou para a escola e minha mãe falou "vão riri de você, essa caneta é de menina" e ele mesmo falou que a cor não interfere em nada e outras coisas, se alguém falou alguma coisa ele nem se importou kkkkk