Antigamente eu tinha um trabalho em que eu tinha que cadastrar casas num aparelho. Era eu e um outro colega, a gente ia de carro pelas estradas, cadastrando as casas com morador e as casas vazias. Um dia a gente tava passando quando viu um pavilhão em um terreno bem grande, a gente entrou e parou na frente do portão da garagem e ficamos 5 minutos chamando e ninguém apareceu, do nada o portão se abriu, mas ninguém apareceu. A gente entrou na garagem, chamamos e ninguém falava nada. Dentro da garagem tinha um carro, uma motinho daquelas de deficiente fisico, e na parede vários cartazes religiosos, alguns até meio agressivos, não lembro bem oq estava escrito pq fazem uns 6 anos, mas era um ambiente bem sinistro. A sensação era que a qualquer momento algum psicopata ia aparecer com uma motossera. Por fim não apareceu ninguém e fomos embora

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/04/2023 02h39
Algumas vezes. Agora lembro de duas:

1- tinha um cara observando eu e minha mãe numa esquina atrás do muro, quando eu era bem pequena, eu tinha uns 3 anos

2- quando eu tinha uns 11 anos eu e a mãe fomos pra uma consulta que eu faria. No caminho estávamos subindo a lomba que a rua faz, aí avistamos de longe um cara TODO PINTADO DE PRETO, tanto na pele quanto nas roupas. As roupas náo eram pretas, jogaram tinta nelas por cima.
Minha mãe perguntou se ele estava pintado ou se era um retinto que vestia preto (ela tem problema de visão mas não usa óculos) ou se ele tava todo pintado mesmo, só que claramente era um branco que tava pintado de preto, um negro retinto não teria esse tom de pele, e a estrutura corporal toda do cara era de caucasiano.
Ele tava no nosso lado da calçada, mas ainda longe. Minha mãe tava quase paralisada de medo, mas tava andando em frente, eu que tive que puxá-la pra atravessar a rua.
Quando ele passou pela gente (do outro lado da calçada) ele atravessou os olhos em nossa direção (só os olhos), e de canto de olho, olhou a gente. Os olhos dele estavam MUITO avermelhados, e ele tava com uma expeessão de MUITO ÓDIO.
Até hoje a gente se pergunta o que rolou. Será que derramaram tinta nele e por isso ele ficou bravo, será que ele se pintou num surto? Sei lá.
anônima
04/04/2023 03h13
vivo todos os dias.
anônima
04/04/2023 08h33
Sempre quando vejo suas postagens no site
eles respondem
anônimo
04/04/2023 03h06
Não, no máximo meu cérebro me pregando peças e fazendo ver vultos.
04/04/2023 04h19
Nossa q bosta.

Eu ouvia passos dentro da minha casa cara...

Seu relato é bem fraco comparado algumas aii
04/04/2023 05h13
Não, nunca tive a experiência.