A familia minha vai vender um imovel e somos 5 irmaos, tem um que vai comprar e pagar 20 mil pra cada, e nesse terreno que nao é ainda dele alugamos 2 quartos para pessoas estranhas alugarem, porém o terreno é dos irmaos e uma irmã que cuida divide o dinheiro, porém o irmao que quer comprar não vai dividir com ninguem mesmo ainda n sendo dono. Ai ele quer q eu e minha esposa enviemos foto do documento para ir no cartorio mas ainda nao nos pagou, o que devemos fazer? Ja passaram por algo assim?:

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/04/2023 03h30
Nao
anônima
04/04/2023 07h21
Não entendi se vc é vendedor, comprador, nem a relação que tem com no imóvel.
eles respondem
04/04/2023 04h06
Muiiiiiitoo confuso.
Me deu preguiça!

Coisa de família e uma droga, não queria estar ma sua pele.
04/04/2023 05h17
Não, comigo não.
04/04/2023 05h31
Não, até porque meus irmãos estão morando na casa do meus pais.
04/04/2023 08h09
Faça um documento autenticado no cartório porque seu irmão pode dar um golpe em todos os outros irmãos, procure um advogado para se informar.
Aliás, de quem foi a ideia de alugar os cômodos na casa? Quem arcou com os custos para isso? Se foi ele então ninguém deve ir atrás do que não pertence.