A primeira vez que te vi , não te beijei , nem te toquei , apenas vi o teu rosto , o seu sorriso que era o mais lindo dentre todos os que te rodeavam , era tímido e sem jeito , aliás você ficava toda sem jeito quando sorria , sua alegria era contagiante , dava pra sentir a energia do teu corpo quando você dançava , seu corpo falava por você , e eu sentia mesmo de longe que ele queria dizer algo
Lembro da primeira vez que a gente se falou , parecia que te conhecia de épocas, mas era só aquele momento que você me deu oi e perguntou meu nome , esse foi o momento mais feliz da minha vida , seu cabelo era cacheado, olhos castanhos, muito baixinha (na realidade eu nunca soube a sua altura) , mas eu nunca me importei com corpos ou com beleza , sua verdadeira beleza estava no interior de sua alma , lembro de vários momentos nossos juntos , nunca cheguei a beijar tua boca , mas vontade nunca me faltou , o que me faltou foi coragem , seus toques eram delicados , suas mãos macias como seda , e você era fogo , mas eu não me importaria de se queimar , pelo menos que eu tivesse uma marca no meu corpo feita por você ou por te ter em meus braços , mas você foi se distanciando por um longo tempo , depois nos reconciliaamos, mas acredite que tudo na vida tem um preço e eu não me importaria de pagar um preço tão alto pra te ter

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/04/2023 08h09
Que bosta, nem terminei de ler essa merda
eles respondem
anônimo
04/04/2023 06h54
Muito bom.