Onde está o amor próprio? Sabiam que elas cagam para você se fizer isso. Aprenda a dizer não, ela não é a única buceta no mundo e parem de ver elas apenas para usar a buceta.

As exigências que algumas fazem nem de longe valem a pena, algumas nem pra conversar servem. Abram o olho caramba.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/04/2023 08h06
Ninguém manda em mim não, só quem eu considero
04/04/2023 15h07
Momento coach.
anônima
04/04/2023 15h19
Não vejo isso, mas que muitos realmente só querem comer a buceta nossa é real
eles respondem
anônimo
04/04/2023 07h23
Gosto de obedecer mulher bonita.
04/04/2023 15h06
Mulher nasceu pra servir o homem, elas tem q ficar na cozinha
04/04/2023 07h47
Eu sou bom em dizer não.
anônimo
04/04/2023 08h10
Pq a maioria hoje é afeminado, não percebem que quando a mulher toma controle da relação elas perdem o interesse e vão atrás de um que domine elas. Dps ficam aí chorando
anônimo
04/04/2023 08h15
Já tive uma namorada que queria mandar em mim. Fica aqui o texto pra quem quiser falar quem era o tóxico da relação.

Ela basicamente não gostava que eu fosse num barzinho que fica perto da minha casa, eu ia para esse mesmo bar com o meu pai e os amigos do meu pai levavam os filhos deles, fiz amizade com os moleques e acabou que virou tradição e a gente ia pra lá pra assistir os jogos, jogar sinuca, conversar, beber (Eu não bebo), toda vez que eu ia ela implicava comigo e dizia que ia sair com as amigas dela pra festa. Só que tem uma diferença entre ir num bar esportivo cheio de macho e ir numa balada, aí quem implicava com ela era eu. Foi numa dessas brigas que terminamos.
04/04/2023 15h04
Gados burros.