Sim, depois de 11 anos de amizade entendi que só eu que era amigo ai me afastei.
anônimo
04/04/2023 08h38
Se afastei de muitas quando percebi que avia inveja ali, na minha frente era uma coisa e por trás falavam mal de mim.

E foi o melhor que fiz, pessoas que não agregam em nada na nossa vida e ainda são falsas, tem que descartar igual lixo.

E no caso de não ser recíproco, você já nota de primeira que só você faz esforço pra amizade acontecer.

Pior é as que se fazem de amigas...
04/04/2023 07h38
Sim, vida segue.
04/04/2023 09h35
O tempo todo. Melhor sozinho do que mau acompanhado.
04/04/2023 15h04
Terminei com todas.
elas respondem
04/04/2023 07h36
Já. A pessoa só me procurava quando precisava de alguma coisa ou quando terminava com os caras tranqueiras com quem ficava. Isso não é amizade.
04/04/2023 07h44
Sim, com uma falsa. Era o trio porém sempre que ela brigava com a outra vinha se queixar a mim e eu boba, acreditava em tudo e me colocava no lugar dela... só que na verdade elas duas eram que destruiam meu nome pelas costas. Eu tenho sorte para pessoas assim.
anônima
04/04/2023 08h01
Já terminei da pior forma possível, não só por não ser recíproco mas pelo fato mesmo dela ter me aprontado horrores e fodido com a minha vida por completo.
anônima
04/04/2023 08h04
Sim, com todas amizades