Vou, é nesses momentos que a gente vê quem quer evoluir de verdade!

Fui diversas vezes de guarda chuva pra academia, por muitos anos, caindo o mundo com um temporal, caminhava 2 quilômetros até a academia, chegava lá com as pernas molhadas, mas isso só me fortalecia.

É aquela, quem quer de verdade enfrenta e dá um jeito.

Não tem desculpa quando se quer algo, você pode.
04/04/2023 15h06
Não vou em nenhum dia.
elas respondem
04/04/2023 08h44
Vou na academia todos os dias, independente do tempo. Disciplina e CONSTÂNCIA!
anônima
04/04/2023 08h22
Nem saio da minha casa se estiver chovendo, só se for de carro
anônima
04/04/2023 08h25
Nem saio da minha casa se estiver chovendo, só se for de carro ²