Beija a mão dela
anônima
04/04/2023 08h28
Pede o WhatsApp dela e começam trocar ideia com ela
eles respondem
anônimo
04/04/2023 08h48
Mano tô meio de saco cheio dessas coisas de paquerar agradar e tudo mais hoje em dia eu do o papo se quer blz se não vou pra próxima, enquanto estamos cativando tratando bem, outro já está comendo, falo que estou afim e tals se ele tbm estiver vai te falar se não a fila anda
anônimo
04/04/2023 08h51
Não tem direto assim. Contudo eu sou a favor do mode one (é uma estratégia de não demorar muito tempo pra revelar o interesse sexual na mulher).

Claro que independentemente da forma que se chegue, ninguém vai ter o resultado esperado sempre. Contudo, acho que deixar as intenções claras sem demorar muito pra isso é mais efetivo que chegar primeiro na amizade.
04/04/2023 08h44
Bom, o "não", você já tem.
Busque o "sim".
anônimo
04/04/2023 08h48
Muito direto, melhor conversar mais com ela
04/04/2023 15h06
Chega roçando o pau.