Na minha cidade vai ter uma festa de rua, no estilo carnaval de Salvador.
Meu namorado disse que foi convidado por uns amigos e disse que vai.
Eu fiquei com raiva e falei q homem vai p ficar c mulheres nessas festas e ele disse que só é um passeio com uns amigos e q os rapazes q vão com ele são gays.

elas perguntam
10 6
eles respondem
04/04/2023 09h10
Seu namorado é gay.

Nenhum homem hétero decente sai sem a namorada ou esposa para ir a festas com viados.

Mas eu acho que você já deve saber disso, se não terminou, é porque gosta.
04/04/2023 09h13
não serve para namorado.
se nao ficar com mulheres, vai ficar com homens.
04/04/2023 09h13
Vou dar duas respostas pra esse tipo de situação, só pra equilibrar o jogo. Ignore a primeira, ela é necessária para que se veja a hipocrisia que existe as vezes, enfim... foque na segunda.

1- Nossa, mas você é muito insegura desse jeito, esse cara deve estar num relacionamento tóxico com você agindo assim...

2- É óbvio que ele tá errado, afinal, você estão num relacionamento. Se ele não percebe isso e quer continuar agindo como solteiro, é melhor você terminar. Ele não é obrigado a te dar ouvidos, mas você também não precisa concordar com ele.
04/04/2023 11h31
Ou ele vai ficar com outra mulher ou vai ficar com um dos gays, pelo menos é o que ele deu a entender.

Mas ele pode estar querendo apenas ir para uma festa com os amigos, não necessariamente ficar com alguém, ele pode está querendo um pouco de paz, um tempo livre assim como mulher tem as conversas delas nos homens também conversamos, impossível saber apenas com as poucas informações que você escreveu, quem sabe na verdade é você que escreveu isso.
04/04/2023 09h21
Esse morde a fronha
anônimo
04/04/2023 09h24
kkkkkkkkkkkk
04/04/2023 09h34
Acho que um cara compromissado tem que agir como tal.
Mas se pra ele tudo bem, saia com suas amigas pra uma balada tbm
04/04/2023 10h25
Vai junto
04/04/2023 11h00
Arruma outro.
04/04/2023 15h11
Deixa ele se divertir.
elas respondem
anônima
04/04/2023 09h12
Teu namorado é bi, vai largar a franga no carnaval com as outras bibas...e depois uma festinha particular para dar e comer cu dos amigos...e isto é serio.

O que voce faz???? termina, teu "macho" gosta de dar o cu.
04/04/2023 12h06
“Meu amor, não me sentirei bem em saber que você irá a uma festa sem mim. Sei que foi convidado, sei que são seus amigos, mas isso é algo que eu realmente não sei lidar e que não me agrada, pois (diga a razão), explique seu ponto de vista (tente ser racional). Espero que entenda.”
Estou torcendo para que dê certo.
anônima
04/04/2023 09h23
Acho que dos dois um: ou ele vai ficar com homens ou com mulheres por lá
Termina
04/04/2023 09h25
aceitar minha filha vc n vai impedir dele ir não
anônima
04/04/2023 09h29
Nada, deixa ele ir
anônima
04/04/2023 11h23
Conversa com ele q isso te incomoda, caso ele vá mesmo assim, termina.