Não é certo, mas é até comum acontecer de pessoas comprometidas que possuem um relacionamento amoroso conturbado se envolverem com outras pessoas e em alguns casos até se casarem com a amante e terem uma vida promissora e feliz juntos e serem um casal feliz que se ama e se respeita. Mas tem pessoas que criticam e não veem que um amor verdadeiro pode surgir nesse relacionamento. Qual é a sua opinião sobre esse tema?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/04/2023 09h15
Cara vai te fuder, fica insistindo aqui no site em validar tuas putarias, cretino nojento.
04/04/2023 09h17
Isso é falta de caráter, antes de ter uma amante termina. Enganar outra pessoa nunca é um caminho certo e vocÊ deixa enormes traumas na vida da outra pessoa, empatia!
eles respondem
04/04/2023 15h12
Não tenho opinião formada.