Eu mandei mensagem pra ela de manhã e só a tarde ela respondeu e disse que não entra mt no tinder, então ela demorou pra me responde por causa disso ? Daí eu segui ela no insta e até agora nada dela seguir de volta ... Será que ela tá mentendo o Loko e só não quer falar comigo ? Mas não faz sentindo ela me enrolar pra responder, ela me deu match ... A sla

Caraí era pra ser tinder kkkk botei match o shit

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/04/2023 09h28
As vezes damos match sem querer, não se apegue a isso
anônima
04/04/2023 09h34
Já deu para perceber que ela não é recíproca
anônima
04/04/2023 10h22
Todos falam que não entra muito lá. Muitos dó querem seguidor no insta
eles respondem
anônimo
04/04/2023 09h29
Caiu no bait da farmadora de seguidores. Lol. Tem muita mina no Tinder que só quer números, seguidores, para tentar ganhar engajamento e patrocínio de lojas locais. Acorda, filhão.
anônimo
04/04/2023 09h31
Sai dessa man, só vai te enrolar até conseguir uns mimos e/ou dinheiro, se ela quisesse mesmo faria questão agora dando migalhas só quer te arrastar para uma armadilha, vc merece mais valor doq essa pouca vontade
anônimo
04/04/2023 09h40
Ela conversa com você numa boa? Interage? No geral vale mais a qualidade da resposta do que o tempo de demora.