2.66K  04/04/2023 15h14

Não fazemos parte de nenhum grupo em comum
Nunca conversei com ele e ele acha que eu não tenho o número dele. Queria saber se ele descobriu meu número de alguma forma.
Tenho o número dele salvo há um tempão, mas apareceu essa mensagem só em dezembro e não sei porque.

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/04/2023 12h35
Aparece em qualquer uma nova conversa
anônimo
04/04/2023 09h40
sim
anônimo
04/04/2023 09h43
Não, essa mensagem aparece em qualquer conversa que vc for iniciar com algum contato novo. Provavelmente ele não tem seu contato adicionado, porque tá sem foto.
elas respondem
anônima
04/04/2023 09h36
Tira sua informação com o dono do whatsapp
anônima
04/04/2023 09h35
Não, isso não quer dizer que ele tem seu número salvo por causa dessa msg. Isso é bem comum, não tem nada a ver com número salvo
04/04/2023 09h40
Isso aparece para todas as mensagens que você iniciar com alguém, estando salvo ou não. É um explicativo sobre uma política do whatsapp
anônima
04/04/2023 09h41
Nada a ver, isto sempre aparece quando voce mesma quer começar uma conversa pelo whats dele.
04/04/2023 12h24
Não kk
04/04/2023 15h14
Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. Isso é um aviso do whats. Em qualquer nova conversa, isso vai aparecer.

"em qualquer nova conversa" > qualquer contato que você abra para enviar mensagem, mesmo sem mandar nada, entendeu? só clicou e abriu a "conversa"(tendo ou não conversa ali)

Se esse aviso não apareceu antes, e apareceu só agora, provavelmente foi pq agora o seu whats atualizou. Esse tipo de aviso só aparece depois que o whats faz alguma atualização.

Enfim, é isso, eu acho!