Ter que parar de fazer algo desagradável para o outro, entrar em situações que não entraria fora de um relacionamento, ir para um lugar apenas pela outra pessoa, e se nunca teve que passar por isso deu certo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/04/2023 11h36
Relacionamento é meio que isso, fazer coisas que não quer as vezes, ir a lugares que também não quer, entrar em situações que talvez não entraria.
É um saco, mas vem junto no pacote.
04/04/2023 11h47
Tudo isso e muito mais.
Razões pelas quais não quero nem saber de relacionamentos. Só faço o que realmente quero, nesse sentido. Já tenho muitas outras obrigações em outros aspectos da minha vida, por isso, evito as desnecessárias.
04/04/2023 15h19
Todos, não consigo conviver com ninguém.