elas respondem
Claro que sim, que romantiza o contrario é pobre fracassado mesmo.
Muita gente não faz terapia pq não tem dinheiro pra pagar, muita gente se submete a sub empregos que traz estresse por não ter outro meio de se sustentar. O dinheiro não é garantia de felicidade plena, mas facilita muitas coisas. O rico pode "espairecer" numa ilha do índico e o pobre faz o que?
Ajuda muito, mas tmb não quer dizer que te blinda do sofrimento
Não. Sinônimo é o mesmo que "igual/mesma coisa". Dinheiro pode facilitar em alguns processos de busca à isso, mas é IGUAL a ter isso? Não!
É sim, e quem diz o contrário está mentindo.
eles respondem
Ricos não são imunes a depressão e tristeza. Apenas possuem muletas mais resistentes e podem chorar suas mágoas em Paris ou nas Maldivas.
No entanto, não há como ser feliz sendo pobre e miserável.
Certamente não.
Muitas pessoas ricas tem depressão (e outros problemas psiquiatricos) e algumas já até se mataram.
Um dos paises com maior indice de suicício do mundo é justamente a Suíça
É sim , tem gente que dis que não, mas pede o dinheiro dele pra vc ver, kkk
Dinheiro ajuda a solucionar os problemas, mas não é sinônimo de felicidade.
Não, eu diria pode ser um complemento
Dinheiro é tudo nessa vida.
Se é o que te faz feliz depende do quão vc administra ele claro que antes do dinheiro sinonimo de felicidade era ser o mais forte mas as coisas mudam sempre e pra sentimos auto realizados precisamos de coisas cada vez mais e rótulos e gente enchendo o saco falando o quão incrivel vc é. O dinheiro revela a natureza do querer sobre como obter através de papel é uma forma de como sociedade faz nós ser civilizados em contra partida coloca controle sobre nós em não obter algo através da força e sim através de uma falso merecimento pelo seu trabalho não importa qual. Hoje em dia tem muita gente jogando jogos pra ganhar dinheiro isso sempre existiu mas tá mais viralizado com redes sociais com jogos de cassino e como mudar a vida isso me faz pensar que nós quer colocar em uma bolha cada vez maior fazendo nós mesmo não querer suar por obter algo e apenas curtir e gastar até mesmo colocando como centro a diversão e libertinagem sexual esquecendo principios morais básicos da sobrevivencia fazendo fácilmente sermos ovelhas fáceis de manipular cada vez mais por quem controla as redes. O ser humano é patético em querer colocar mural de moralidade nas coisas tirando seu sentido egoista de sobrevivencia e se sobrepor aos demais