Mas não tomo nenhuma atitude para melhorar?

Já pensei em melhorar, sei o que preciso fazer e quais são os meus defeitos, mas sempre que começo, coisas do meu cotidiano trazem todos esses defeitos de volta.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/04/2023 12h08
Faça exames de consciência diariamente;
Pense e repense em tudo que faz sempre ao fim do dia, e se possível, narre a si mesmo, em voz alta o que fez;
Anote em um papel o que deseja mudar e tente ir mudando aos pouquinhos.
Eu acredito que você possa mudar essa situação e te admiro por querer mudar. Boa sorte, tá?!
eles respondem
04/04/2023 12h09
Uai, se vc já sabe o que fazer só tem que persistir em melhorar.
Começa com as coisas que vc acha que vão ser mais fáceis e com o tempo vai se moldando.

TB tenho características que preciso melhorar, fico me policiando... As vezes escapa mas já é melhor que algum tempo atrás.
anônimo
04/04/2023 12h09
Obs
anônimo
04/04/2023 12h13
Se você já sabe oque precisa fazer para corrigir os defeitos, já é um bom começo, sinal de que você já pode estar mudando.
anônimo
04/04/2023 12h15
Eu to na mesma situação, faz uns 10 anos que tento mudar e não consigo, sempre algo me faz voltar pro ponto inicial, ciclo sem fim
04/04/2023 15h24
Só morrendo.