Só me sinto atraída por uma pessoa, não consigo gostar de mais ninguém, não tenho vontade de beijar outras bocas somente a dele, mesmo tendo rapazes mais bonitos. não converso com ele faz três meses sinto saudades :/ achei as redes sociais dele, segui ele um tempo atrás mas ele não me seguiu de volta, então parei de seguir. Ele colocou um emoji de coração partido na bio

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/04/2023 12h19
Vou te responder com um poema que vi
"Mude, mas comece... A ficar tinianduam"
04/04/2023 15h25
Nenhuma chance.
04/04/2023 19h55
Você só vai saber se tem chance, sendo direta. Tenta conversar com ele de novo e veja no que vai dar, mas esteja preparada para tudo.
elas respondem
anônima
04/04/2023 13h44
Sinto muito, moça. De verdade.
Mas se me permite ser franca: esse emoji não é por sua causa; e ele parece não ter interesse em você.
Mas já que também não há uma razão para ele não te querer, apenas “desinteresse normal”, então faz-se ser notada. Se você realmente o quer, envie uma mensagem como “Olá, *. Faz um tempinho desde a última vez que nos falamos. Como você está? Sinto falta de nossas conversas, eu me recordo delas com muito carinho” e se ele responder de maneira positiva, converse com ele, mantenha uma amizade e as coisas naturalmente fluirão. Te desejo sorte!
04/04/2023 13h48
Com certeza o coração partido não foi pra vc, afinal ele nem te seguia.
Deixe ir oq não for pra vc.

Essa obsessão é pq vc tá com ego ferido, e acha que pode conseguir fazer ele sentir o mesmo… daí fica obcecada pelo cara.
Simplesmente desencane e entenda que algumas pessoas não vão nos querer e tudo bem.
Vc precisa mudar o foco, pensamento… vc consegue. Coloca teu amor próprio na frente… de não aceitar nada menos do que merece. Esse aí não te oferece nem o mínimo.
anônima
04/04/2023 13h22
Possivelmente tu estás carente, querendo ter alguém do seu lado.
anônima
04/04/2023 13h38
Carência pura.