Se sim, passe dicas de como melhorou a autoestima, pq aqui está osso.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/04/2023 13h18
Não.
anônimo
04/04/2023 13h20
Por pouco tempo, mas, sim.
anônimo
04/04/2023 13h23
Pelo o pouco que vi do seu perfil dá a entender que você faz muito casinho com muita coisinha, mas você tem problema de ansiedade, é complicado
04/04/2023 13h25
nunca me relacionei, não tenho como te ajudar nisso. Boa sorte!
anônimo
04/04/2023 13h36
Em todos, é só fazer uma leitura do comportamento dela. No meu caso, nunca percebi descontentamento direto ou indireto sobre minha aparência ou personalidade, assim dá para continuar mesmo sendo feio. Tem que aproveitar o tempo ao lado da pessoa.
04/04/2023 16h52
Eu ando sem autoestima o suficiente para iniciar um relacionamento, quem dera ficar e se sentir feio ou insuficiente.
anônimo
04/04/2023 19h01
Não me relacionei ainda
elas respondem
anônima
04/04/2023 16h12
Eu sinto muito ciumes o que faz com que eu tenha bastante pensamentos de paranoia. Eu crio muitas situações na mente e sofro como se aquilo fosse verdade ou realmente tivesse acontecido e consequentemente as vezes tenho o sentimento que citou.
04/04/2023 13h26
Não, pq eu sei se aquela pessoa gostou de mim pode ter sido pelas conversas, gostos em comum, achou algo atrativo em mim que ele gostou, personalidade, etc...e jamais fiquei me comparando com exs ou alguém que eles ja se relacionaram.
04/04/2023 13h30
Infelizmente sim
anônima
04/04/2023 13h31
Óbvio.
anônima
04/04/2023 15h42
Sim mas não por paranoia minha e sim pelas atitudes da pessoa.
Era um relacionamento tóxico, se me permitem o uso dessa palavra.

A pessoa sempre via defeitos em mim, brigava comigo por tudo e sentia ciúmes por tudo.
Pra essa pessoa tudo que eu gostava era ruim ou vergonhoso. Meu modo de vestir, maquiagem, estilo de cabelo, forma de agir tudo.

Isso me magoou tanto, adquiri depressão e baixo autoestima, estava completamente cega e cheia de traumas.

Graças a mim mesma depois de muito muito tempo sofrendo todo tipo de manipulação e abuso verbal eu consegui quebrar esse ciclo.

Seguinte, você é incrivel do jeito que você é, se essa pessoa está contigo é porque ela quis, pq vc a atraiu. Cuide de você, foque nos seus hobbies, tenha vc em primeiro plano sempre. Se vc não se sente "bonito" o suficiente pra essa pessoa, pare e pense o pq disso, é alguma atitude dela ou só uma insegurança sua?
anônima
04/04/2023 16h53
Ja me sentiu inferior intelectualmente kkkkkkk mas depois entendi que ele é mais velho então é normal