Conheci um garoto desde o ensino fundamental, ele me ajudou quando eu sofria bullying de todos da sala, ele inclusive se tornou meu amigo e mudou de lugar comigo para que eu ficava afastado das assediadoras porém ele as vezes fazia piadinhas também quando estavamos em círculos. O tempo passou e eu reprovei de ano, ele reprovou também, sentávamos juntos e fazíamos tudo juntos. No sexto ano do fundamental, mudei de escola e ele também,ele sempre vinha até nossa sala para me fazer birra. Acabei desistindo da escola naquele ano, entrei em depressão por conta de problemas em casa. No ano seguinte,voltei, descobrindo que ele havia mudado de escola. No ano seguinte quando eu estava indo para a escola, o encontrei em frente a uma escola perto da que eu estudava, ele inclusive aproveitou para me zoar. No ano seguinte,nos encontramos,ele no 9 ano e eu no 8 ano,ele aparecia todos os dias lá,entrava e ficava de conversa com os meus colegas de turma mas sempre me olhando,minhas amigas de sala diziam que no dia que eu faltava ele vinha até a porta, olhava para o meu assento e voltava. . Um certo dia,tivemos um dia de filmes,ele sentou-se na cadeira a minha frente,virou-se para mim e ficou me olhando fixamente. Na semana seguinte, no recreio, eu estava sentado em uma barra de ferro no pátio, ele chegou por trás, e começou a conversar comigo até que ele segurou minha mão e perguntou se eu não queria namorar com ele, no meio de muita gente, eu com vergonha e burrice não aceitei e disse que era lésbica. me mudei para um bairro afastado da cidade,antes já era raro ver ele,agora seria impossível,foi o que pensei até que um escorpião me picou, na estrada o encontrei. depois foi um inseto que entrou em meu ouvido, na estrada o encontrei de novo e então pisei em uma lagarta venenosa,ao sair de casa o encontrei. todas as vezes em que algo ruim aconteceu, o encontrei,Recentemente,uma colega de faculdade posto um story em uma festa, no video ele aparecia

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/04/2023 13h42
Depende, tem que ver todos os sinais, não só o fato dele cruzar seus caminhos sempre
04/04/2023 13h43
Kkkkk será que ela é emocionada?
04/04/2023 14h50
Se tá afim chega nele né kkkk depois vc irá descobrir
elas respondem
anônima
04/04/2023 14h22
Aproveite a próxima vez que encontrá-lo
anônima
04/04/2023 13h44
Aproveita e tenta se aproximar dele, pelo visto você é afim.
04/04/2023 13h50
Nossa, eu não shippo não
04/04/2023 14h20
Se vc quiser encontrar ele de novo é só cair num buraco, e aí antes de cair vc já ensaia um texto pra conversar com ele, antes que ele apareça.