Estava ficando com um cara uns três mês já . E sempre cv com ele sobre o que ele queria e o que eu queria ! Ele tinha acabado de separa e tinha dois filhos pra criar e tal ! Só que ele só ficava falando de me pedir em namoro e não falava mais não ! Não saia mais com minhas amigas não vivia mais a vida que eu tinha antes dele , por acha que íamos namora e aí ele pega e me fala que ele tá num momento difícil da vida dele ! Que ele tem que priorizar a vida financeira dele por conta dos filhos e carro etc . O que me deixa mais puta foi que eu sempre perguntava , o que ele queria pra ele e ele falava que queria namora comigo e conheci a família dele os filhos dele ! Mas acho que ele nunca gostou de mim realmente, como que eu lido com isso ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2023 15h35
Sempre te detestou.
anônimo
04/04/2023 15h36
Ele não quer assumir vc, e quanto mais vc ficar atrás dele, ele vai continuar nesse joguinho idiota com vc
elas respondem
04/04/2023 15h37
Fica a lição pra futuramente não cair nessa de novo.