Um fotógrafo que tira fotos de modelos convencionais, e que está sempre nas competições de Miss, conhece uma moça muito bonita que acabou de chegar na cidade e faz um book de fotos dela, para marcas de moda, revistas e propagandas locais.

Porém, algum tempo depois, ele descobre que essa mulher, antes de morar na cidade, morava no exterior, onde era atriz pornô de vídeos de fetiches e de sexo explícito, e esse fotógrafo fica triste, revoltado e incomodado. Para você, o que explica essa reação dele? Sendo que ele é gay (ou seja, ele não é apaixonado por ela)

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/04/2023 15h29
Que fotografo é esse?
04/04/2023 15h37
Não sei não.
04/04/2023 18h02
Talvez o trabalho dele fique mal visto por estar relacionado a alguém do ramo de pornografia e ele não quer arriscar ter este tipo de associação.