Quando o homem está falando como é a mulher pra ele namorar ele sempre vai dizer bonita e decente/comportada,/não rodada isso é, ele olha se ela presta, se ela é fiel.

A mulher quando ela fala de homem pra ela namorar ela só diz RICO ou bem sucedido e bonito. A mulher n se importa se ele presta ou n. Olhar isso nem passa na cabeça delas eu vejo isso frequentemente. Na verdade se ele n prestar ai ela acha até bom pq se ela conseguir ficar com ele, é como se fosse um troféu, pois ela foi a escolhida entre outras vagabas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/04/2023 14h46
É mermo é?
anônima
04/04/2023 14h46
Tá bom, Empoderado
04/04/2023 15h36
Você está precisando de melhores referências de mulher
anônima
04/04/2023 14h43
É que para a gente o homem prestar. Não é a quantidade de mina que ele ficou. É se ele é atraente, trabalhador se vai me valorizar, se é gentil. Essas coisas em relação a mim. Homem que não pega mulher ou é muito criterioso certinho, ou foi casado/ namoro sério por muito tempo. Ou não é um cara interessante que atraia.
eles respondem
anônimo
04/04/2023 15h01
Concordo meu nobre, Vamo ficar rico e deixar essas minas pobre
Vamos se comer para não precisar delas ou pagar gp
04/04/2023 15h34
Predador e presa
anônimo
04/04/2023 15h33
Sim.
anônimo
04/04/2023 15h34
elas preferem os sentimentais e indefesos
04/04/2023 15h37
Nunca notei isso.
anônimo
04/04/2023 17h59
é uma meia-verdade! Incoscientemente, as mulheres se atraem por caras ricos e bem sucedidos, pra darem boa vida às crias. Os homens se atraem por mulher bonitas, pois sentimos atração visual e não rodada, por medo de ser corno, pois isso indicaria falta de virilidade perante os outros