Tipo oq?
Ou por qual motivo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/04/2023 16h24
Não. Eu até tentei, mas minha ex não quis naquele momento.
Não vou falar mais do que isso
04/04/2023 17h01
Eu nunca tive relacionamento por causa do mesmo motivo
elas respondem
anônima
04/04/2023 15h02
Já, vi que ali não tinha mais jeito, depois que fiquei sabendo que a pessoa tentou me substituiu tão rapidamente por uma mais bonita, cheguei a conclusão que qualquer uma mais bonita que desse liberdade levaria ele, não ia ficar num relacionamento que aumentou mais a minha insegurança.

Não vou ser hipócrita de dizer que não me importo com aparência, importo sim, mas ela não é o único fator que pesa dentro de um relacionamento.
04/04/2023 17h12
Sim, várias vezes…
Eu era insegura ao extremo e terminava pq achava que se a pessoa viesse atrás, era oq realmente gostava de mim