Fala pessoal, sou cristão, fiquei desviado por 7 anos, nasci na igreja e agora estou voltando. Acontece que não estou conseguindo largar a masturbação. Tenho pensamentos eróticos até mesmo com as irmãs (até casadas) isso que sou de uma igreja conservadora. Tenho 25 anos e só namorei uma vez, famoso virjão. O que posso fazer para ser um cristão de verdade, às vezes penso que isso é algo natural para todo homem, mas outras vezes sinto que sou impuro e não mereço estar em comunhão. Se possível algum cristão, cristã me judar

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/04/2023 15h08
Vc tem que se policiar, jejue e fique lendo esse versiculo

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma evirtude, e se há algum louvor, nisso pensai...
Filipenses 4.

28Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.

Fale com Jesus sobre seus pecados, peça ajuda dele e não pare de ir pra igreja por causa disso ok?

eles respondem
04/04/2023 15h39
Cristão médio.