Vejo muitas pessoas falando que o mundo está perdido com os jovens dos dias atuais, muitos adultos em redes socias fazendo discurso de ódio contra os adolescentes. Isso sempre existiu ou essa geração realmente sofre muito preconceito da parte dos mais velhos? E pq?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
04/04/2023 15h05
Eles são uns zidiotas.
anônimo
04/04/2023 15h51
Todos sofremos e todos continuaremos a sofrer até o dia que morrermos. Sofrer é inerente à vida.
Mas geração Z tem uma característica preocupante: ela não aceita sofrer. Muitos e muitos membros da geração Z não querem sofrer, eles querem que as coisas estejam prontas para serem usufruídas, sem que precisem ser conquistadas, e consideram que suas vidas não valem a pena se isso não lhes for dado.
Mas a verdade é que nada disso é intrínseco à vida. E para ser menos abstrato, essas "coisas" que eu estou falando são tudo, pois nem consideração, afeto, dignidade, conforto e respeito são inatos a ninguém. Essas coisas devem ser conquistadas, e sacrifícios muito dolorosos serão feitos para tê-las. Quem as exige sem sofrer pelos devidos sacrifícios não as terá.
04/04/2023 17h06
A geração que todos colocaram expectativa e encheram a cabeça das crianças "Estuda q vai ser dono do planeta" bate os 20 anos e percebe q a vida real não é feira de sonhos muito menos de fantasia
04/04/2023 17h02
Eu acho que algumas coisas pioraram entre uma geração e outra.
Só que os adultos super preconceituosos se esquecem que a geração atual é produto da geração passada, então será mesmo que a culpa é toda deles?
04/04/2023 15h56
O problema não é a geração Z, é essa gente cheia de ódio no coração.

A sociedade muda, os costumes mudam e atualmente no mundo conectado em que vivemos as mudanças acontecem muito rapidamente, quem não aceita ou não consegue se adaptar é que é o problema, os jovens de hoje não são perfeitos, mas os de antigamente também não eram, isso é muito preconceito dos mais velhos.
04/04/2023 15h50
É contraditório que esses mais velhos odeiem os mais novos dessa geração sendo que esses mesmos também fizeram parte dessa cultura de autodestruição, de prazeres acima de deveres, etc, etc, etc.

É contraditório que um metaleiro, rockeiro ou qualquer doido desses exija que os mais jovens sejam mais sãos sendo que eles mesmos ouvem e ouviram Nirvana, Black Sabbath e etc. Não percebem que a fonte dessa fraqueza, revolta e depressão desses mesmos que hoje em dia estão jovens é a mesma que eles tanto amam e adoram. São burros, em ultimo caso, so que burros com alguma força de vontade. Mas ainda burros.
anônimo
04/04/2023 15h04
Todo mundo é idiota.
anônimo
04/04/2023 15h32
Não sei.
04/04/2023 15h05
Pelo mimimi, os mais velhos sempre zoaram os mais novos, vcs q estão frescos demais
04/04/2023 15h05
Nunca de 10, só 1 se salva e olhe la
anônimo
04/04/2023 15h53
Pq é uma geração fraca e amante de prazeres. Só você ir em qualquer centro de cidade e ver o tanto de jovem vagabundo usando droga e se pegando sem nenhum pudor.
04/04/2023 16h48
Eu sou da geração Z e afirmo, é uma geração merda
elas respondem
04/04/2023 16h03
pra mim essa é a melhor geração, esse pessoal dos anos 80/90 são uns frescurentos
uma pessoa denunciou uma outra que fez racismo com ela???? mimimi!!!!!
anônima
04/04/2023 15h51
Isso é inveja, que nasceram na melhor época.
O pessoal dos anos 80 e 90 que são insuportáveis.
anônima
04/04/2023 15h35
É porque os mais velhos normalmente falam que a vida era mais difícil e msm assim conseguiram ter emprego e família. A gente já até teve mais oportunidades que eles tipo, de estudar de não passar fome e não conseguimos ter bom emprego e família.
04/04/2023 15h34
Isso sempre teve. As gerações antigas sempre dão um jeito de reclamarem dos "xovens"
anônima
04/04/2023 15h04
A gente tamo perdido pq eles nos criaram errado kkkk
04/04/2023 15h39
Não tenho ódio. Mas acho eles insuportáveis.

Cheios de mimimi com tudo, qualquer coisinha se ofendem e se dizem deprimidos. Não conseguem fazer nada sozinhos, até pra ir na esquina precisam de alguém junto. Super cabeças fechadas com muita coisa, vivem em seus mundinhos de dancinhas do Tik Tok.

Querem ser muito descolados com suas bebidas na mãos, mas tem que chupar pirulito enquanto bebem Whisky pra não passarem mal, querem postar fotos soltando fumaça de narguilé, mas se tragarem um cigarro vão parar no hospital.

Affff.
04/04/2023 15h25
Não é odiada, eu acho muito frescurenta e cheia de não me toque.