Nós éramos muito grudados. Nunca ficamos, mas fazíamos tudo juntos. Fazíamos parte de um projeto social então viajamos juntos, fazíamos as coisas do projeto juntos. Chegamos até a dormir na mesma cama juntos certa vez, mas nunca rolou nada. Na realmente, na época eu nunca senti atração por ele e ele também nunca demonstrou nenhum interesse por mim. Eu até achava que ele era gay. Sei lá. Brigamos, nós afastamos. O tempo passou... Quando brigamos eu sofri muito, mas segui em frente. Hj, já resolvemos o conflito, mas vcs sabem amizade não é mais a mesma coisa. Daí sonhei com ele, que ele tinha morrido. Nossa. Acordei tão triste, procurei as redes dele... E do nada me veio esse sentimento que nunca tinha sentido antes. Essa vontade de estar com ele. Tô super confusa já aconteceu com vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/04/2023 16h39
Chama ele pra conversar.
E sim, já me aconteceu de eu sonhar com alguém e depois ficar pensando nela, querendo estar com ela.
04/04/2023 16h47
História interessante.
Pessoas passam pela nossa vida, as que não são interessantes, caem no esquecimento. Isso mostra que ele tem um valor no seu coração.
Tome a iniciativa de marcar um encontro. Só não gere muita expectativa, as pessoas mudam de fase em suas vidas.

“Saudades é um sentimento ambíguo, pode ser bom ou ruim.”
elas respondem
04/04/2023 15h16
Procura ele, fale sobre