Minha namorada pediu um tempo a algumas semanas atras. Ela me culpava que sempre eu tava em cima, mas eu não fazia isso e todos sabiam disso. Voltamos depois de muita luta minha e saiu com as amigas e aprontou carnaval e não sei se me traiu, mas segundo ela disse que não. A poucos dias atrás conheci uma garota nova. Só fiquei conversando e avisei a ela. Ela disse que 'confia' em mim e tem criticado minha forma fisica pois engordei dps de algumas coisas acontecerem. Infelizmente acabei avançando muito a conversa com essa garota e ela quer um encontro. Não quero trair minha namorada, mas ela não muda. E não quero trocar o certo pelo duvidoso, nunca faria isso, mas isso tem me deixado confuso. Queria uma opnião feminina pra ver se espero minha namorada mudar, ou vejo o que dá com essa nova garota sem trair a minha atual.

eles perguntam
6 3
elas respondem
04/04/2023 15h37
Não se pode mudar ninguém. Só do fato dela ter perdido um tempo, já era pra você ter terminado com ela lá atrás.
Agora você decida se quer continuar e esperar essa
mudança dela, ou terminar e sair com essa menina. E mesmo se não der certo com essa menina você fica sozinho que é melhor.
04/04/2023 15h46
Você namora, conversa com outra ao ponto de chegar até um possível encontro e não acha que isso é traição? Ah, me poupe.
anônima
04/04/2023 17h33
Traição não é somente o ato sexual ou o beijo, cuidado como você trata outras mulheres que não seja a sua namorada. Você deveria analisar a situação, se não sentir mais nada e ela não mudar, então o melhorar seria terminar, enrolar mais só vai machucar vocês
04/04/2023 15h39
Parece melhor terminar com ela
anônima
04/04/2023 15h41
Se vc fica dando moral pra essa outra. É sinal q n ama mais a tua namorada. Seja homem e termine, fique com essa outra e se n der certo, fique só, vc n vai morrer se ficar solteiro.
04/04/2023 15h42
Você está feliz no seu atual relacionamento? Ficar com alguém pelos anos de convívio, por influência ou esperando que essa pessoa mude, só vai te causar problemas. A traição é um péssimo jeito de resolver as coisas e demonstra uma vontade de querer as duas ao mesmo tempo, você está interessado na outra,mas também não quer sair do seu relacionamento (o famoso "não querer largar o osso"). Apesar da sua namorada não te tratar tão bem, falar da sua aparência, não te passar segurança... Traí-la é uma péssima escolha, não faça isso! Se tem certeza que quer conhecer a outra, termina e pronto! Deixa claro para sua namorada e coloque um ponto final nisso, mas coloque mesmo, ok? Depois de sair com a outra, talvez ela não seja o que você imaginou, aí ficar indo e voltando é uma sacanagem, além de não levar vocês a lugar nenhum.
eles respondem
anônimo
04/04/2023 15h29
Termina.
anônimo
04/04/2023 18h28
Meu irmão o duvidoso e a tua atual aí nessa história kkkk